Em sua breve e rápida passagem pela capital paulista no dia 21 de junho (sábado), a cantora Mariana Valadão nos concedeu uma breve entrevista. Após ministrar por cerca de 40 minutos no evento Um dia com os Apóstolos, promovido pela Igreja El Shadai, no Ginásio do Ibirapuera, a cantora falou um pouquinho do que Deus tem feito em seu ministério. Sobre esse novo tempo que está vivendo, Mariana respondeu que a obediência a Deus e à sua liderança tem sido a chave de tudo o que ela tem vivido. “A obediência a Deus é a melhor escolha sempre. Muitas das
vezes a gente fica com medo de dar novos passos, mas a paz de Deus sempre é
o apto em nosso coração”, disse Mariana.
Fotos: Carlos Dasmer |
A cantora também falou sobre os frutos de sua nova igreja local, a Lagoinha Niterói, que têm sido visto e reconhecido por todos. “A gente foi vendo a bênção através da nossa liderança, as pessoas sendo atraídas para estarem ali, testemunhos e milhares e milhares de pessoas sendo salvas, libertas, recebendo a redenção de Deus. Um ano já se passou e são mais de dois mil de novos convertidos, pessoas que disseram: ‘Eu quero Jesus’”, declarou a cantora que também falou sobre a mudança da igreja para um novo endereço: “Já estava inviável aquela casinha. Por mais que tivesse 600 lugares já não cabia mais. Muitas pessoas iam embora ou não conseguiam ficar para as reuniões. Então, em oração, Deus nos deu esse presente: nós estaremos na melhor casa de show de Niterói, um lugar muito bem localizado, em frente à praia onde as pessoas podem se achegar confortavelmente para adorar a Deus, para estarem junto com a gente aprendendo mais sobre Jesus”.
No próximo mês, o novo local se tornará oficialmente a nova Lagoinha Niterói, e Mariana aproveita para convidar a todos para estarem presente nessa grande festa: “Chegou a hora e vai ser agora dias 05 e 06 de julho que faremos a inauguração desse novo templo, com meu irmão, André Valadão, e meu pai, Pastor Marcio Valadão. Todo mundo está convidado para celebrar conosco”, convida.
Não há dúvidas que o sucesso e as mãos de Deus são notórios neste novo trabalho da cantora – o CD Santo, o primeiro trabalho pela gravadora Sony Music Gospel que já era muito aguardado antes mesmo de ser lançado. O trabalho ficou entre os mais baixados do iTunes durante três dias, sendo um marco na vida e na carreira da cantora. Diante de tantas coisas fica a pergunta se vem o DVD Santo por aí e Mariana não esconde a vontade de gravar seu segundo DVD: “Neste ano temos investido e sendo guiados por Deus para estarmos onde Ele quer que estejamos. E esse novo tempo em que o Felippe fica mais na igreja e eu mais na estrada é uma dependência ainda maior do Espírito Santo, da direção, o que Ele tem para falar e o que Ele tem para fazer. Em tudo queremos ser guiados e quando for a hora de um DVD tudo vai fluir, tudo vai acontecer. Então é bom ficar ligadinho no site com todas as novidades que vêm por aí”, avisa Mariana Valadão.
Mariana também comentou como está sendo esse novo tempo sem o esposo ao seu lado que deixou um pouco a estrada e está exercendo o chamado pastoral na Lagoinha Niterói: “É muito difícil já que a gente se completa nesses sete anos de casados e a dependência de Deus é o que há de mais importante na vida do ser humano. Então quem realmente me preenche, quem realmente me dirige é Ele. É muito lindo ver a cumplicidade, o companheirismo e saber que, acima de tudo, a gente está em obediência”.
Como muitos sabem o Brasil hoje tem cerca de 1/4 de sua população que se declara evangélica, e diante dessa afirmação a cantora fala de como tem contribuído para esse avivamento em nossa nação: “A minha vida é viver para as pessoas, seja através da canção, seja através de um olhar ou um sorriso. O amor de Deus é transmitido através do amor das pessoas, então eu quero transmitir o amor de Deus, quero ser um canal livre para que as pessoas possam receber desse amor. Eu vejo como se o meu todo fosse ser para as pessoas, que as elas conheçam o amor de Deus através da gente. Na igreja, no CD, no DVD, nas viagens, que a gente possa se levantar porque é muito lindo ver uma geração de jovens apaixonados que decidiram entrar em uma igreja e um dia se comprometeram, amam a Deus em unidade e querem fazer a diferença”, finaliza.
Mari linda *--*
ResponderExcluir