23 de março de 2016

Confira nossa playlist especial de Páscoa no Spotify

Pessach é o termo hebraico para denominar a Páscoa judaica, que celebra a libertação do povo do Egito e significa “passar além”. E foi através do sacrifício de Cristo que o homem pôde passar além, além do véu que nos separava de Deus e refazer nossa aliança com o Criador. Por isso, o Gospel no Divã escolheu a palavra Pessach para nomear nossa playlist especial de Páscoa que está disponível no Spotify.

Nomes como Cassiane, Denise Cerqueira, Oficina G3, Chris Tomlin, Lilly Goodman e Jesus Culture figuram em nossa seleção de músicas que celebram a nova chance que Deus deu à toda humanidade. Cristo, nossa Páscoa, se entregou por nós. Então, aperte o play e vamos juntos adorar ao Senhor.



1. Sem Palavras – Cassiane
2. Jerusalém e Eu – Denise Cerqueira
3. Redenção – Fernanda Brum
4. Cristo já Ressuscitou – Eyshila
5. Som do Amor – Cristina Mel
6. A Cruz – Betânia Lima
7. Pra Sempre – Fernandinho
8. O Ladrão em Mim – Livres para Adorar
9. Me Ama – Diante do Trono
10. Vou deixar na Cruz – Kleber Lucas
11. Pela Cruz – Gui Rebustini e Aline Barros
12. Hoje eu sou Pai e Entendo – Thalles
13. A Cruz – Priscilla Alcântara
14. Manhã em Jerusalém – Shirley Carvalhaes
15. Entre nós Outra Vez – Sérgio Lopes
16. Herói dos Heróis – Novo Som
17. Ele se Foi – Oficina G3
18. Ele Vive – Leonardo Gonçalves
19. Porque Ele Vive – André Valadão e César Menotti & Fabiano
20. At the Cross – Hillsong
21. Forever – Kari Jobe
22. Because He Lives (Amen) – Matt Maher
23. Above All – Michel W. Smith
24. How He Loves – Jesus Culture
25. Es Tu Amor – Lilly Goodman
26. Worthy is the Lamb – Darlene Zschech
27. Amazing Grace (My Chains are Gone) – Passion
28. Jesus Loves Me – Chris Tomlin
29. Glorious Day (Living He Loved Me) – Casting Crowns
30. Redeemer – Nicole C. Mullen

Um comentário:

  1. Eu sugiro mais uma música para a playlist: "Memorial de Glória", composição de Anderson Freire e interpretação de Soraya Moraes. A música fala sobre não se entristecer pela morte de Cristo, mas celebrar sua vida, sua ressurreição. "Não vou velar a cruz chorando pelo que passou. Bem de manhã Jesus me visitou...".

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...