4 de maio de 2016

Após passar pela Som Livre, Pamela assina contrato com a Sony Music Gospel

Dois anos depois de assinar com o selo Você Adora, da gravadora Som Livre, por onde lançou o CD Tempo de Sorrir, que trouxe o sucesso Flecha em Suas Mãos, a cantora Pamela está de casa nova. Durante o encontro de mídias e lojistas promovido pela Sony Music Gospel, em São Paulo, na última quinta-feira (28), a artista assinou com a gravadora, que também apresentou as cantoras Raquel Santoro e Mariah Gomes como os dois novos reforços ao time da companhia.

Com carreira iniciada em 1997 e com 11 álbuns gravados, além de um disco em espanhol e duas coletâneas com suas músicas mais conhecidas, Pamela já está conversando com a gravadora para projetar os próximos objetivos da carreira. “Meu foco é incrementar e estabelecer uma forte base digital com muito conteúdo inédito e exclusivo. Neste momento estou muito focada nisso e a Sony Music é a gravadora mais adequada para me proporcionar esta nova mudança em minha carreira. Nos próximos dias iremos nos reunir e já estabelecer os prazos e projetos que iremos desenvolver de agora em diante. O que posso dizer é que estou muito feliz em fazer parte do cast da Sony Music. Fui muito bem recebida pela equipe e pelos outros artistas e, de verdade, estou me sentindo muito à vontade e bem disposta”, declarou a artista, que também passou pelas gravadoras Zekap Gospel, MK Music e Mess Entretenimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...