4 de maio de 2016

Eyshila, Jozyanne e Danielle Cristina se reúnem com a diretoria da Central Gospel Music para definir novos projetos

Três dos principais nomes do cast da Central Gospel Music estiveram em reunião na gravadora nos últimos dois meses para planejamento de seus próximos trabalhos. Contratada pela empresa em 2012, por onde lançou os CDs Jesus, o Brasil Te adora (2012) e Deus no controle (2014), Eyshila se reuniu com Elba Alencar, diretora da Central Gospel, em março para definição de novos projetos. A cantora também possui um livro lançado pela Editora Central Gospel intitulado Eyshila – Uma história de amor e perseverança (2015), com apresentação do Pr. Silas Malafaia.


Já no começo de abril foi a vez de Jozyanne também começar a desenhar os próximos passos de sua carreira. Em sua página no Facebook, a cantora confirmou que ainda este ano lançará o terceiro álbum pela Central Gospel Music – por onde já lançou os CDs Meu Milagre (2012) e Esperança (2014). Jozy anunciou que em breve vai lançar uma novidade que preparou ao lado do irmão e produtor musical Josué Lopez e do videomaker Vlad Aguiar.


E na última semana, Danielle Cristina também se reuniu na sede da gravadora para definir seu próximo CD e já é grande a expectativa da artista e da empresa pelo que virá nesse novo projeto. Danielle, que faz parte do cast da Central desde 2007, já lançou quatro álbuns – Alegrai-vos (2007), Fidelidade (2009), Acreditar (2011) e É só Adorar (2014). “Fui pega meio de surpresa pela minha gravadora e eu aceitei esse desafio. E, como a minha fé é maior do que o meu desafio, eu tenho a certeza absoluta que esse CD será um marco em minha vida. Eu conto com as orações de vocês. Deus já tem selado com experiências lindas em tão pouco tempo”, declarou a cantora através do Facebook.


Fonte: Central Gospel Music

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...