15 de dezembro de 2016

Renascer Praise relembra antigos sucessos na gravação do terceiro trabalho pela Universal Music Christian Group

Renascer Praise gravou o álbum de número 20 no Renascer Arena, em São Paulo (Divulgação)
Mais de seis mil pessoas se reuniram no Renascer Arena, antigo Ginásio da Portuguesa, em São Paulo, na noite de 10 de dezembro (sábado) para a gravação do Renascer Praise XX, o terceiro trabalho do ministério de louvor liderado pela Bispa Sonia Hernandes lançado pela Universal Music Christian Group, que fez sua estreai em 2013 com Canto de Sião e, dois anos depois, lançou o álbum Daniel.

Com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017, a gravação contou com uma megaestrutura de som e iluminação em um show comemorativo pelos seus mais de 20 anos de história e abriu com o clássico Na Força do Louvor, que integrou o CD Apostólico (2005).

Depois das inéditas Moriá e Marcado, o Apóstolo Estevam Hernandes trouxe uma breve ministração, com base na história de Jacó, que, após uma experiência decisiva e transformadora com Deus, teve seu nome mudado para Israel.

Contando ao todo com 15 faixas, o álbum conta com novamente a participação especial de Thalles Roberto nas canções Apenas uma Ordem e Israel de Deus, músicas que prometem conquistar as paradas de sucessos das rádios do país. Dentre as músicas gravadas, além de Na Força do Louvor, o grupo regravou as clássicas Promessa e Plano Melhor, gravadas originalmente nos álbuns Promessa (2002) e Tributo ao Deus de Amor (1998), respectivamente. A escolha foi feita através da votação popular e o público se emocionou ao relembrar sucessos que marcaram a trajetória do grupo ao longo dessas duas décadas.
Bispa Sonia Hernandes conduziu o louvor juntamente com o grupo para uma multidão de mais de seis mil pessoas (Divulgação)
“Existem dias e dias na nossa vida. Há dias que marcam e há dias que nos transformam. O dia em que nós recebemos nosso chamado foi transformador. Daquele dia em diante, o mover das águas do Espírito Santo tomou conta de nossas vidas e uma grande revolução aconteceu. Pessoas eram libertas das drogas, casamentos eram restaurados e surgiu uma forma diferente de louvar. A igreja formou um hino de pessoas que queriam renascer em Cristo. Essa somatória de diferenças nos faz quem somos! Somos um!”, afirmou a Bispa Sonia Hernandes, que na última quarta-feira (14) se despediu do filho, o Bispo Felippe Daniel Hernandes (Tid), que faleceu após ficar sete anos em coma em decorrência das complicações após uma cirurgia bariátrica.

Fontes: Elissandro Rodrigues (Analista de Marketing) / Guia-me

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...