3 de fevereiro de 2017

Leonardo Duarte apresenta clipe da canção “Curado Eu Serei”


Gravado ao vivo na Assembleia de Deus Ebenézer, em Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro, o primeiro álbum do cantor Leonardo Duarte trouxe grandes canções no estilo congregacional como Minha Vida é Te Adorar, Esperarei em Ti, Meu Tudo e Salmo 121, que conta com a participação de Anderson Freire. Agora, o artista apresenta o clipe da música Curado Eu Serei, gravado durante a Conferência Minha Vida é Te Adorar 2016 e com direção de Wendel Fortunato. Escrita pelo próprio Leonardo Duarte durante uma campanha realizada em sua igreja no mês de família, o vídeo da canção conta ainda com a participação de Josy Melo, esposa do cantor.


A canção Curado Eu Serei faz parte da playlist GND HITS, que está disponível na Deezer:

Um comentário:

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...