15 de outubro de 2018

Alessandro França lança o álbum "Aonde Eu For”

O cantor Alessandro França apresenta seu primeiro álbum Aonde Eu For. Além de nove faixas autorias, o disco conta com a música Confiança escrita por Jotabê, ex-guitarrista da banda Vertical, na qual Alessandro França fez parte até 2009. "Decidi incluí-la porque gostava demais da música e senti de Deus que tinha tudo a ver com a história que o CD contava. As outras nove foram difíceis de escolher quais iriam entrar porque componho desde os 15 anos de idade e tinha mais de 80 composições", contou Alessandro.

Aonde Eu For foi produzido por Alexandre Magnani, com direção de voz de Julio de Castro, vocalista e baixista da banda New Id. Magnani e Julio fazem participação, respectivamente, nas faixas Como Saber? e Salva-vidas. “Quero que minhas músicas cheguem aos corações das pessoas como uma mensagem de esperança e paz em dias de guerra. Que ao ouvir o álbum, as pessoas possam ter uma experiência sobrenatural com Deus, assim como eu tive ao escrever essas canções”, finalizou o cantor.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...