28 de maio de 2009

Michael W. Smith - Deep in love with You

Depois do lançamento do CD A New Hallellujah em 2008, Michael W. Smith volta a todo vapor com o DVD homônimo que traz toda a atmosfera daquela noite profética na Lakewood Church. Para que você possa sentir aquele gostinho e vontade de correr para a loja e adquirir esse belíssimo trabalho, disponibilizamos o vídeo de Deep in Love with You, escrita por Michael W. Smith, Debbie Smith e Christa Black. A canção é uma verdadeira expressão de um louvor contrito ao Senhor Jesus – “Senhor, meu redentor, o Seu sangue corre através das minhas veias / Meu amor por você é maior do que era ontem / Eu entro através do véu, rasgado por Sua graça / Ó, Amado de minha alma”. Confira e deixe-se ser levado pela Presença de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...