28 de maio de 2009

Casting Crowns - Slow fade

Casting Crowns é uma banda cristã de soft rock. A banda foi criada pelo pastor de jovens, Mark Hall, para atuar como ministério universitário, a banda Casting Crowns vem desde 2003 divulgando a mensagem do evangelho aos estudantes. A banda começou em um grupo de jovens em Atlanta antes de ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis Chapman. A banda atualmente é uma das mais vendidas nos Estados Unidos.

A banda é formada por Mark Hall (líder e voz), Juan DeVevo (violão, guitarra e voz), Melodee DeVevo (violino e voz), Hector Cervantes (guitarra e voz), Chris Huffman (baixo), Megan Garrett (teclado, acordeão e voz) e Andy Williams (bateria). É interessante ressaltar que Mark Hall possui uma doença chamada dislexia (distúrbio de memória que impacta a aprendizagem na área da leitura, escrita e soletração) e, mesmo assim, ele conseguiu estudar música e hoje compõe boa parte das canções da banda.

Com seis CDs e três DVDs gravados, o Casting Crowns já recebeu diversos prêmios, sendo o último por Melhor Álbum Gospel Pop/Contemporâneo por Lifesong, cuja canção foi gravada por David QuinlanQue minha vida cante a Ti. Outra canção de sucesso que ganhou uma versão em português é Who am I, na voz de PG.

A canção que você confere agora é Slow fade, algo como Lento desaparecer. A canção faz parte da trilha sonora do sucesso Prova de Fogo e traz uma importante mensagem sobre termos cuidados com nossas ações. Detalhe para a garotinha no final do clipe que canta: “Cuidado olhinhos o que veem / Cuidado olhinhos o que veem / Pois o Papai do Céu está olhando para baixo com amor / Cuidado olhinhos o que veem”.

Um comentário:

  1. Olá. Em função de uma programação do mês da família tentamos reproduzir o clipe do "slow fade", se quiserem confiram em www.youtube.com/watch?v=scP85WsKptw. Obrigado.

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...