9 de junho de 2009

Lilly Goodnam - Al final

Depois de conhecer o trabalho da mexicana Marcela Gandara, o Gospel no Divã apresenta outro trabalho in español: a dominicana Lilly Goodman. Lançando seu 4º álbum pela gravadora VástagoSin miedo a nada –, Lilly Goodman ficou conhecida no Brasil através de versões do seu CD anterior – Sobreviveré –, que teve canções gravadas por Aline Barros (Cúbreme), Jessyca (Alma en libertad), Marina de Oliveira (Sin dolor) e Voices (Sobreviveré).

Em seu novo trabalho, a adoradora traz um repertório recheado com muito pop e baladas, além de ritmos caribenhos e de sua terra natal. Músicos de renome da República Dominicana como Chichi Peralta e o renomado violinista na cidade de Los Angeles, Abel Campos, que garante momentos de grande emoção na canção Al final que dá título ao clipe que você assiste aqui em nossa página.

Al final traz uma letra bem envolvente com uma melodia que valoriza o som do piano e do violino conferindo uma atmosfera profunda. A canção é uma injeção de ânimo para os dias maus com versos que transmitem grandes verdades que alimentam a fé cristã. O clipe passa bem a força da música e valoriza a beleza da cantora com muitos closes e belos enquadramentos. Então, abra os ouvidos da alma e lembre-se que “na vida tudo tem um significado (...) e que acabará sendo muito melhor porque as coisas que vêm são parte de um propósito”.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...