15 de agosto de 2009

Qualidade nota 10

A Graça Music está investindo em coletâneas que reúnem o melhor do gospel nacional. Os CDs Mega 10 possuem um repertório impecável e prometem agradar a todas as classes em três opções diferentes com 10 faixas cada um e você pode adquirir a um preço acessível.

A grande diferença entre este projeto e os outros do gênero reside na qualidade dos repertórios e no acabamento do material. Em cada CD, as músicas são selecionadas sobre um determinado tema, artista ou estilo musical.

O repertório Mega 10 Adoração & Louvor traz nomes já consagrados como Asaph Borba, Ludmila Ferber e Fernandinho, além de intérpretes que tem despontado nesse estilo como Ministério Unção de Deus e Heloisa Rosa. Completam o CD: Toque no Altar, Ministério de Adoração da Graça, Ministério de Louvor Prostrado aos Teus Pés, Chris Durán e Giselle di Mene.




A coleção Mega 10 Pentecostal é benção pura e promete fazer o fogo descer na sua casa. Olha só quem integra o repertório do CD: os renomados Jorginho de Xerém, Rose Nascimento, Lauriete e Georgete Rocha, além de Fernandes Lima, que conquistou o povo com um forró gospel, Carmen Silva, Rozeane Ribeiro, Eliane Silva, Mauriceia e Yasmim Menezes.




A galera jovem não foi esquecida. O mais novo integrante do projeto é o Mega 10 Pop/Rock com bandas que sabem fazer barulho e contagiam a moçada. Confira só quem chega para agitar a sua festa: Khorus, Jó 42, Discopraise, Banda Farol, David Fantazzini, Sion, Banda Resgate, Praise Machine, Banda RM6 e Oficina G3.



0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...