21 de agosto de 2009

Promessas de um novo tempo

Parece que a Som Livre resolveu fazer jus ao nome e está derrubando as barreiras que havia entre grande parte das pessoas e a música gospel. Prova disso é o lançamento da coletânea Promessas que reúne grandes nomes do gospel nacional.

O CD possui uma capa até óbvia com uma paisagem florida, céu azul e uma cruz, entretanto o conteúdo do trabalho promete agradar aos que comprarem. O repertório com 14 faixas traz a clássica Vai dar tudo certo na voz de Waldecy Aguiar, além de nomes já consagrados como Aline Barros, que tem CDs distribuídos pela gravadora, e Soraya Moraes. Quem também marca presença com duas canções é Regis Danese com a já saturada Faz um milagre em mim e Compromisso. Irmão Lázaro interpreta Eu sou de Jesus e Eu te amo tanto. Completando o álbum temos Elaine Martins, Robinson Monteiro, Ronaldo Medeiros, Trazendo a Arca e o clã Valadão representado por Ana Paula e André.

Falando em André Valadão, o DVD já chegou às lojas e é a canção Pela Fé, que está na coletânea da Som Livre, que você confere agora:

2 comentários:

  1. Aliás, se me permite, gostaria de usar parte de seu texto em uma postagem sobre o assunto que pretendo fazer em breve. Se vc me permite, por favor, me mande um e-mail autorizando...
    Abs
    Georges

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, o visual está super legal e o conteúdo idem! Sobre esse assunto, tenho opiniões conflitantes, pois desconfio desse negócio. Se for para a glória de Deus e contribuir para a expansão do evangelho por meio da música, OK! Mas o que parece mesmo é que os homens do marketing viram o crescimento do segmento evangélico e querem ganhar dinheiro penetrando nesse nicho. Uma questão de mercado, nada mais. E "last but not least", queria ver a cara dos pastores e "líderes" que até há pouco tempo diziam que a Globo (da qual a Som Livre faz parte) era consagrada ao capeta, que tinha um altar no subsolo dedicado ao capiroto e onde se faziam sacrifícios e oferendas, que era inimiga dos crentes, e que isso e aquilo etc e tal. Queria que viessem a público explicar a situação. Doa a quem doer.

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...