25 de outubro de 2009

Conquistando o impossível

A dupla Alomara e Dayane Andrade entrou em ação mais uma vez para gravar o clipe da canção Conquistando o impossível que faz parte da trilha sonora do filme Flordelis – Basta uma palavra para mudar, em circuito desde o dia nove de outubro. A canção escrita por Beno e Solange de Cesar e gravada originalmente por Jamily no CD homônimo lançado pela Line Records em 2008, foi escolhida como tema do filme que conta a história dessa missionária e mãe de 50 crianças. Depois de apresentarem um clipe primoroso como Advogado Fiel, Alomara e Dayane se superaram com essa nova produção que foi gravada em duas etapas: uma em um estúdio de São Conrado e outra em uma comunidade do Rio de Janeiro.


O clipe contou com a participação de grande parte do cast da gravadora: Fernanda Brum, Bruna Karla, Cristina Mel, Eyshila, Marina de Oliveira, PG e Wilian Nascimento. Flordelis também participa do clipe e revela ser dona de uma voz forte e de grande talento (será que teremos a assinatura de um contrato em breve?). As imagens dos cantores caminhando pelas ruas da comunidade e cantando no estúdio se mesclam a cenas do filme, sem revelar as grandes surpresas da história.

A espera valeu a pena pela bela interpretação dos cantores. O Gospel no Divã já comentou, mas Bruna Karla mostra maturidade e esbanja talento a cada dia. As vozes marcantes de Cristina Mel e Wilian Nascimento também merecem destaque. O que pode soar estranho é a ausência de Eyshila nas gravações externas e, ao que parece, Fernanda Brum resolveu revelar uma possível gravidez ao alisar a barriga quando foi filmada de perfil.

Além dessa canção, o CD com a trilha sonora ainda traz nomes como Aline Barros, Ellas, Oficina G3, Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, Andrea Fontes e Emerson Pinheiro, além de duas canções interpretadas por Flordelis. Assista agora ao clipe dessa canção e lembre-se: “Nossos sonhos a gente é quem constrói / É vencendo os limites, escalando as fortalezas / Conquistando o impossível pela fé”.

3 comentários:

  1. Olá galera do Gospel no Divã.
    O blog 'Escrevendo de Tudo' (que está sendo administrado por mim agora) já teve uma parceria com vocês certo?
    Pois então, gostaríamos de reativar essa parceria, pois o blog havia sido excluído e agora voltou com um novo modelo.

    Pra firmarmos essa parceria é só vocês contactarem a gnt beleza?
    escrevendodetudo@yahoo.com.br

    paZZ

    ResponderExcluir
  2. amei o video!!!
    q Deus poça abençoar vidas atraves deste video!!!!

    ResponderExcluir
  3. A Fernanda tá Grávida do segundo filho... meu povo aliás é uma MENINA. Chamará Laura.

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...