28 de novembro de 2009

Mulher de fibra

Quem adquiriu a edição de agosto de 2008 da extinta Revista Enfoque Gospel pôde ler o drama vivido pela cantora Eyshila que desenvolveu um cisto nas cordas vocais e precisou passar por uma cirurgia. Além de contar um testemunho de vida e superação, a matéria feita por Alomara Andrade alertou sobre os cuidados que se precisa ter com a voz, instrumento de trabalho de adoradores e diversos outros profissionais.

A boa notícia é que Eyshila está restaurada e se prepara para lançar seu novo CD gravado ao vivo na Assembleia de Deus da Penha: Nada pode calar um adorador, produzido por Emerson Pinheiro e com diversas participações especiais como Liz Lanne na faixa Meu abrigo e de um time de adoradores em Pastor (dedicada ao Pastor José Santos): Fernanda Brum, Jozyanne, Cristina Mel, Wilian Nascimento, Marquinhos Menezes e Lilian, Cleydejane, Thiago Fersyl, Marcus Salles, Jairo Bonfim, Emerson Pinheiro, Liz Lanne e Matheus e Lucas, filhos de Eyshila.

A capa do CD é outro detalhe a parte com belas imagens e predominância dos tons roxo e lilás. Só pelas fotos pode-se perceber que a cantora vive realmente um novo tempo em sua vida e, como diz a música carro-chefe, “Adorar é o que sei / Adorar é o que sou / Nada pode calar um adorador / Não existem prisões que contenham / A voz de quem Te adora”.

2 comentários:

  1. REALMENTE A EYSHILA É UMA BENÇÃO AMO OS LOUVORES DELA E CREIO QUE ESSE NOVO CD SERÁ UM MARCO NA VIDA DE MUITAS PESSOAS QUE ADIQUIRIREM REALMENTE EYSHILA DEUS TEM O MELHOR PRA VC CREIA VC É MAIS QUE VENCEDORA BJS SEU FÃ NUMERO 1 O CD AMIGAS 2 TA MT LINDOOOOOOOOOOOOO E UNGIDO TA MARAVILHOSO DAS FAIXAS ATÉ AS FOTOS TD FICOU UM SHOW BJSSSSSSS AMO MT VC E A FERNANDA BJS DEUS TE ABENÇÕE

    ResponderExcluir
  2. eu sei que DEUS vai exaltar mais a Eyshila pois pois suas composições profundamente espirituais como por exemplo Espirito Santo que busque mais e mais ao Pai todo poderoso porque o vaso de DEUS tem esta sempre transbordando

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...