28 de novembro de 2009

Qual é a sua turma?

Quando o assunto é um novo clipe de Andrea Fontes a expectativa é grande. Quem não se lembra do divertido Batismo no ônibus, do CD Momento de Deus (2005), que trazia uma história bem engraçada sobre um homem que foi batizado no Espírito Santo dentro de um ônibus lotado? Os fãs ficaram órfãos de um clipe da tão humorada Benedita e o colírio, um dos sucessos do CD O Pregador fiel (2007), mas a MK Music nos presenteia com Turma da fofoca, escrita por Anderson Pontes e gravada anteriormente por Nívia Silva.

O clipe é mais uma produção da dupla Andrade e foi gravado na Assembleia de Deus Ação no Deserto em Nova Iguaçu, dirigida pelo Pastor Miguel Fontes, marido da cantora que também aparece no vídeo. A gravação teve todo aquele ar descontraído que Andrea Fontes sabe passar muito bem para a plateia. Quem não conhece alguém como as pessoas mostradas no clipe: a soneca, o irmão DVD (deita, vira e dorme), a jornalista da igreja (se é notícia, ela comenta). Só faltou mostrar os irmãos fofocando pelo MSN, mas até aquele que debocha da tragédia do próximo é retratado (chega a dar pena do garotinho que cai no meio da rua e é motivo de chacota pelos fofoqueiros a igreja).

Confira agora a nova produção da gravadora que poderia ser gravada até na sua igreja. Como nenhuma igreja é perfeita, é fácil encontrar esses “personagens” em qualquer lugar.

Um comentário:

  1. Andrea Fontes cheio de autoridade e não se envergonha por ter raizes pentecostal pois tem crentes que não gosta do mover do espirito Santo goste ou não goste doa a que doe ela faz que DEUS mandar GLÓRIA DEUS e não teme e fala a verdade que existe na igreja de os crentes que precisam de um despertamento a o clipe é engraçado. tchau beijos DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...