Um verdadeiro templo de milagres foi no que se transformou o Cine Atlântico Cidadela, na cidade de Luanda, em Angola, na África, na última sexta-feira (23) com a presença do cantor Regis Danese que ministrou no Festival da Paz. Com todos os ingressos vendidos antecipadamente, as 15 mil pessoas que lotaram a casa de shows formaram um belo coral mostrando que conheciam bem o repertório do adorador brasileiro.
Mais do que um show, a apresentação de Regis foi uma verdadeira pescaria de almas em um dos momentos mais emocionantes quando mais de três mil pessoas aceitaram ao Senhor Jesus Cristo. Faz um milagre em mim tem mostrado que não é sucesso apenas no Brasil, sendo uma das canções mais executadas em Angola, inclusive nos bailes em ritmos variados, como, por exemplo, os de pagode.
O artista deu entrevistas para a imprensa local e foi convidado para retornar o quanto antes. Durante a viagem de volta ao Brasil, Regis foi surpreendido com a presença de Pelé no mesmo voo. O ícone do esporte com muita simpatia e satisfação recebeu a oração feita por Danese e sua banda em favor da vida do astro do futebol.
Fonte: Gisele Alves (Assessora de Imprensa)
0 comentários:
Postar um comentário
Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai