21 de maio de 2010

"Somente os corajosos são lembrados"


Com carreira iniciada nos anos 80, Adriana Ferreira é a nova contratada da Line Records como forte representante do louvor pentecostal com o CD Libertos da Babilônia. De origem humilde, a cantora se viu tentada com uma proposta de Gugu Liberato para gravar um CD sertanejo, mas preferiu esperar o tempo de Deus chegar em sua vida e chegou: “Quem tem promessas de Deus espera nEle e sabe que Ele é quem está escrevendo uma página marcante para minha história”.

1. De origem humilde, você já fez de tudo um pouco como vender limão e alho e chegou a recusar uma proposta de Gugu Liberato. Essas situações moldaram quem você é hoje?

Sim, ao longo dos anos vejo Deus me preparando para algo maior e me moldando a cada dia e me dando experiências que sei que levarei por toda vida.
2. No primeiro momento se arrependeu de ter recusado o convite de Gugu?

Eu, na verdade, não me arrependi, mas pessoas que estavam próximas e viram minha recusa, ficaram surpresas com a minha posição. Se eu aceitasse, não seria eu. Deus me chamou para o louvor da Sua glória e, na época, era pra gravar um CD sertanejo popular.
3. Você começou sua carreira em meados dos anos 80. Como vê a trajetória da música gospel nesse período?

A nossa música avançou muito, quebrando muitas barreiras. Nossos cantores hoje são reconhecidos em vários lugares.
4. O que a entrada na Line Records representa em sua vida?

Um dia um homem de Deus me parou e disse: ‘Filha, vejo na tua frente um nome Line Records e esta é a porta que deus vai abrir pra você’. Alguns anos se passaram e aqui estou eu, pronta para tomar posse de tudo que Deus tem pra mim nesta que é uma das maiores gravadoras do Brasil. Estou na bênção!
5. O CD Libertos da Babilônia tem como tema central a LIBERDADE. Por que focar nesse assunto?

Porque Jesus veio para libertar os que estavam cativos e a minha voz é pra isto. O meu CD também é para levar libertação, por isso toco neste assunto neste CD por saber que o meu Senhor ainda continua libertando, curando e salvando. Em Hebreus 13.8 diz que Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre.
6. Você foi curada de diabetes além de outros milagres que presenciou em sua vida. A canção Sou um milagre pode ser considerada a música tema de sua história?
Sim. Para que eu grave primeiro uma canção, ela tem que falar muito ao meu coração, e desde o dia em que ouvi esta canção, fui impactada e posso sim dizer que esta canção é sim o tema da minha história. Me lembro das muitas humilhações e de pessoas que diziam que eu não iria chegar a lugar nenhum. Basta ver o que Deus esta fazendo.
7. Apesar do CD ser de cunho pentecostal você gravou apenas um corinho de fogo além de ritmos como jazz e reggae e grande parte das canções foram compostas pela dupla Cláudio Magno e Robby. Como esse repertório foi definido?

Debaixo de muita oração e jejum, porque foram muitas as canções ouvidas por mim, meu esposo, Pastor Daniel Pereira, e o Robby.
8. A canção tema foca em um período sombrio do povo de Israel que é até pouco pregado nas igrejas. Por que ela foi a escolhida para dar nome ao CD?

Por ser uma mensagem muito forte e trazer uma história marcante de um povo que foi liberto do cativeiro babilônico e mostrar que é possível ver pessoas libertas.
9. O encarte traz muitas palavras de amigos e elogios. Como impedir que o ego aumente com tantas palavras de honra?

Fácil! É somente lembrar quem eu era e quem sou eu hoje e que toda glória e honra pertence ao nosso Deus.
10. As canções focam histórias de homens de Deus como Ezequias, Josué, Moisés, Miriam e Eliseu. O que você aprendeu com cada um desses importantes personagens dos tempos bíblicos?

A Bíblia inteira é uma fonte inesgotável de inspiração. Ezequias buscou a Deus no momento mais difícil de sua vida e Deus o ouviu e lhe atendeu. A oração foi tão forte que mudou um desígnio de Deus. Josué, um grande líder forjado pelo próprio Deus e foi um dos doze espias, que como Calebe, ficou com o seu nome na história porque somente os corajosos são lembrados. Eliseu, um grande profeta, me ensina que vale ser fiel a Deus. Miriam me mostra que posso festejar a Deus. Ela festejou quando atravessou o mar e aprendo que, antes mesmo da travessia, devo glorificar e honrar a Deus.
11. Como é se dividir como mãe, esposa de pastor, cantora e ainda pode cuidar um pouco da Adriana Ferreira?

Confesso, não é fácil, mas Deus tem nos dado graça, e nesta hora contamos com a ajuda de irmãos que nos dão todo suporte.
12. O que falta ser escritos nas páginas da sua história?

Ver a dupla honra de Deus no meu ministério e vê-lo reconhecido pelo povo de Deus. E pra isso conto com Deus, em primeiro lugar, e com o suporte da minha gravadora Line Records que tem me abraçado com muito carinho. Sei que minha passagem por esta gravadora não ficará esquecida porque quem tem promessas de Deus espera nEle e sabe que Ele é quem está escrevendo uma página marcante para minha história.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...