21 de maio de 2010

"O Senhor confiou em nossas mãos um ministério próspero e abençoado"

Com a carreira musical iniciada na banda Twister, Gilson Campos chegou ao cenário gospel marcando já uma geração de adoradores. Seu mais recente álbum Vale a pena servir já é sucesso com a canção Tudo é do Pai que, segundo o próprio cantor, é um retrato de sua trajetória que será consolidada com um DVD. Esses e outros assuntos você confere na entrevista que ele concedeu ao Gospel no Divã e declarou sem titubear: “Com toda a certeza vale a pena servir”.

1. Como foi começar na carreira gospel depois do sucesso alcançado com o Twister que chegou a tocar no exterior e abrir o show do N’Sync?
Em primeiro lugar, olá a todos amigos internautas do Gospel no Divã. É uma alegria estar aqui com vocês. Vamos lá, a minha carreira no Twister foi sim um grande sucesso, conquistamos fãs por todo o mundo e eu conheci a Jesus em meio a essa correria em um período de provações onde Ele me estendeu as mãos e me curou e libertou dos vícios.
2. Teve medo de ser rotulado como um cantor secular que só queria gravar música gospel por alguém que não cresse em sua conversão?
Medo eu não tive, pois tinha convicção a quem servia, mas muitas pessoas me olhavam com cunho de condenação.
3. Ainda tem contato com o pessoal de sua antiga banda?
Sim, são meus amigos, oro muito por eles, são talentosos e em nome de Jesus darão um lindo testemunho de vida. Eu creio!
4. Você era baterista do Twister e de repente se lançou em carreira solo. Sentiu medo em algum momento?
Sempre fui músico cantando na noite em São Paulo e interior. Participei de banda de baile, dupla sertaneja, banda de rock, enfim... Que miscelânea (risos)... Mas enfim hoje o Senhor confiou em nossas mãos um ministério próspero e abençoado, graças a Deus. A Bíblia diz que todo aquele que colocar as mãos no arado não olhe para trás, não temo o imprevisto. Se Deus é por nós quem será contra.
5. Os prêmios conquistados no Troféu Talento 2006 como Revelação Masculina e 2008 como Intérprete Masculino foram a confirmação de Deus para seu ministério?
Sim, com certeza, pois Ele tem nos levado a lugares muito maiores do que antes e a glória da segunda casa é bem maior com certeza.
6. Produzir o próprio disco é mais fácil ou mais desafiador?
Tive a alegria de produzir em parceria com amigos maestros que me deram todo suporte que preciso para transmitir a palavra de Deus através das canções. O Na Paz foi com Wesley Ros e os CDs Na Estrada e Vale a pena servir foram com o Ed Oliver.

7. O CD Vale a pena servir traz a gravação do clássico Grandioso és Tu e em Na estrada você regravou Meu prazer. Qual o significado dessas canções em sua vida?
Nos três CDs eu fiz questão de regravar músicas que falam profundamente ao meu coração como: Grande é o Senhor, Em Espírito e Grandioso és Tu e para o projeto do DVD pretendo regravar outros hinos que também marcaram nossas vidas.
8. Tudo é do Pai já virou sucesso no público e é uma das mais pedidas da Sara Brasil FM. Fale um pouco sobre essa canção.
É uma linda canção composta por Frederico Cruz (Servo de Deus) que fala sobre a parábola do filho pródigo e tem tudo a ver com minha história, pois também ouvi falar de Jesus e não quis compromisso e pedi para Ele os meus dons, minha parte da herança e fui pro mundão até me ver no lamaçal do pecado onde clamei ao Senhor que me recebeu de braços abertos.
9. Como foi se apresentar no evento do Força Jovem de São Paulo e gravar o clipe da canção com a participação de aproximadamente 40 mil pessoas?
Foi simplesmente maravilhoso, lotado de gente disposta a adorar e exaltar o nome de Jesus! Inesquecível!

10. Você e Regis Danese têm trajetórias parecidas: pertenceram a grupos seculares de sucesso, cantam um estilo pop e conquistaram o Brasil com uma canção do terceiro CD que foi gravada ao vivo, além do penteado meio arrepiado. Será que estamos diante do sucessor de Regis?
Poxa! Tá ligado na terra e no céu! O que seria de Josué se não existisse Moisés na vida dele? Regis é uma bênção para nós, um grande homem de Deus e compositor consagrado do Pai, ele abriu muitas portas para a gente. Tenho certeza o quanto Deus tem o honrado por isso.
11. O que temos mais hoje no mercado: servos que apenas cantam ou cantores que antes de tudo são apenas servos e adoram o Pai em espírito e em verdade?
Você já disse tudo! Estamos nos dias finais e a Bíblia diz que já chegou a hora em que os adoradores adorarão o Pai em Espírito e em verdade e é o que temos visto: milhares de pessoas se rendendo ao sublime e incondicional amor de Cristo Jesus.
12. Apesar de todo o prestígio no mercado secular, vale a pena servir?
Com toda a certeza vale a pena servir ao Rei dos reis Jesus, pois não há outro Deus maior no qual seja digno e poderoso como o nosso Deus de Abraão, Isaque e de Israel. Um grande abraço a todos.

Um comentário:

  1. Lembro-me de como fiquei feliz quando soube da conversão do Gilson, eu era fã do Twister (espero algum dia poder ver os outros membros da antiga banda também cantando para o Senhor).

    Tenho o primeiro CD dele, mas hoje não ouço muito esse estilo. De qualquer forma, espero que ele continue abençoando vidas com seus trabalhos.

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...