Ele é dono de uma voz expressiva e tem um talento que toca fundo nos corações com apresentações em igrejas, solenidades, casamentos e diversos outros eventos há 15 anos. A música chegou ainda na infância desse paulista que é membro da Igreja do Evangelho Quadrangular de Jundiaí e formado em engenharia. Você com certeza já o ouviu nessa canção:
O dono da voz que faz um dueto com Soraya Moraes na canção Oração, primeira versão em português da obra The Prayer, originalmente interpretada por Celine Dion e Andrea Bocelli, é o tenor Márcio José, conhecido como primeiro cantor lírico pop de música gospel no Brasil. Vendo o potencial do artista que se apresentou no Cruzeiro Gospel em março, a Line Records se prepara para lançar o CD Uma voz, um coração que conta com dez faixas, sendo quatro louvores, três hinos de força e fé e três canções românticas. Segundo o tenor, o álbum tem como principal estratégica atrair pessoas através das músicas românticas para ouvirem as mensagens do amor de Deus inseridas neste CD que traz duas canções em inglês, duas em italiano, uma em espanhol e cinco em português.
Alguns dos destaques do repertório são as regravações de Con te partiro, I believe in you, Solo otra vez e You raise me up, além do dueto com Soraya Moraes na música Herói, versão do sucesso Hero gravado por Mariah Carey com Luciano Pavarotti. O álbum ainda traz a releitura de canções como Quando o vento soprar, Deixa o Teu rio me levar, Jerusalém, Perfume Universal e Cinema Paradiso.
Uma voz, um coração sela a estreia de Márcio José na Line Records, mas a parceria com a gravadora teve início em 2003, quando o tenor foi convidado para participar da coletânea As canções preferidas do Bispo Macedo Vol. 4, interpretando a canção Creio em Ti, em dueto com Liriel.
Fonte: Alessandra Lemos (Assessoria de Imprensa)
0 comentários:
Postar um comentário
Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai