6 de junho de 2010

Da Flórida para São Paulo

Bruno Fioravanti esteve com sua equipe na cidade da Flórida (EUA) para gravação do primeiro clipe de Paulo César Baruk do CD Multiforme e a canção escolhida foi O meu querer “Cada vez que eu abrir a minha boca / Cada vez que eu olhar na direção de alguém / Cada vez que, passo a passo, eu chegar em algum lugar / Seja a Tua voz, sejam Teus olhos, sejam os Teus pés”. A produção promete repetir o sucesso de outros trabalhos de Bruno como os clipes Cristo Redentor de Arthur Netto, gravado na Times Square em Nova York, e Último ato de Hélvio Sodré que foi gravado no Teatro Sesc Garagem de Brasília que rendeu o Press Award 2010, concedido pela Globo Internacional nas categorias de Melhor Videoclipe, Melhor Fotografia e Melhor Roteiro.

O teaser do clipe já está liberado na internet com belas imagens da cidade e em breve você confere mais uma produção com a assinatura dessa dupla de profissionais talentosos.


E não podemos deixar de avisar que no dia 11 de junho acontece o lançamento oficial do novo álbum de Baruk a partir das 20h no Espaço SuperNova na Avenida Jabaquara, 123 – Praça da Árvore no bairro da Saúde em São Paulo. Os ingressos são limitados. Para mais informações, ligue: (11) 2093-4363.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...