9 de junho de 2010

Eles vão ver o Resgate de perto


A manhã desta quarta-feira (09) começou de maneira especial para dois paulistas que receberam uma ligação especial do editor-chefe do Gospel no Divã, Rafael Ramos, para informar que eles ganharam os convites para o pocket-show que a Banda Resgate fará no Tom Jazz na noite do dia 11 (quinta-feira), às 20h.

Foi uma surpresa e tanto para os vencedores que não acreditaram de primeira e perguntaram várias vezes: “É sério? Eu ganhei?”. Damos os parabéns a todos e uma última mensagem: “Curtam muito porque vocês merecem!”.

Vencedor: Daniel Lourenço dos Santos
Acompanhante: Cláudio Antônio da Silva
Porque ver o Resgate Praise tocando Ao Vivo que tudo o que importa é Vida, Jesus & Rock and Roll é um sonho de um fã que acompanha a banda há 14 anos. Para mim, seja On the Rock ou Acústico, ouvir Resgate deu Novos Rumos pra mim, por isso Eu continuo de Pé.

Vencedor: Douglas Maierú de Oliveira
Acompanhante: Camila B. Pinheiro Dória
Acompanho o Resgate desde meus 13 anos, agora com 27 anos quero levar a minha esposa que esta grávida, pois quero ensinar para meu filho desde o ventre a ouvir a MELHOR BANDA DO MUNDO – RESGATE!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...