3 de junho de 2010

Uma noite de realização


Você não pode perder a noite de lançamento do CD Me realizo em Ti de Vania Franco. A cantora estará se apresentando no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, igreja da qual é membro, na próxima terça-feira (08) a partir das 19h. Na ocasião, Vania também estará lançando seu quarto livro – Em Deus tudo começa quando o eu termina.

O Ministério Apascentar fica na Avenida Getúlio de Moura, 452 – Nova Iguaçu. Para mais informações, ligue: (21) 8304-4547 ou envie um email para vfcontato.assessoria@hotmail.com. Você não pode ficar fora dessa!

2 comentários:

  1. Glorias ao nosso Deus!!!!!!!!!!!!!
    Este cd esta muito bom!!!!
    E a gloria de Deus esta sendo derramada sobre a vida deste ministerio!!!!! Eu e minha familia estaremos neste lancamento e se eu fosse voce, nao perderia!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O que foi esse lançamento ontem?
    Lindo d+++.Muita Unção!!!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...