21 de outubro de 2010

Na extremidade do imenso amor

Se a música evangélica contemporânea tornou-se um mega-sucesso e começa a ganhar status pelo Brasil afora, parte desse reconhecimento deve-se a pessoas ousadas que não se intimidaram mediante às convenções da igreja da época. Ritmos e instrumentos que até então eram mal vistos pelos crentes de antigamente começaram a ser ouvidos em discos de levitas como Rebanhão, Banda Rara e... Marina de Oliveira. Conhecida por seu jeito eclético e pulsante de ministrar, a cantora sofreu duras críticas no início de carreira desde 1986. Se você dançou e pulou muito ao som do sax em Faça um teste, nem deve imaginar o quanto ela foi censurada por inserir o saxofone (instrumento considerado do maligno) no meio gospel e ainda mais fazendo versões de sucessos internacionais (ela chegou a lançar um CD todo em inglês no ano de 1997 – Special Edition).


As pessoas podem criticar Marina por vários motivos, mas nunca poderão dizer que ela é covarde. Covardia é algo que não existe no vocabulário da diretora artística da MK Music e responsável pela criação do grupo Voices e por toda essa revolução surpreendente que mexeu com as estruturas do mercado evangélico da época. Nem mesmo os abalos sofridos em sua vida pessoal conseguiram calar a voz dessa adoradora e mesmo na extremidade ela segue acreditando no amor e entregando a Deus um novo cântico que vem de um coração adorador. Como ninguém ela viveu na pele o que diz a canção de seu oitavo trabalho – Momentos 02. Fique agora com essa mensagem de Não desista do seu sonho:


Para os fãs da cantora, breve a MK vai lançar a versão em DVD do registro do show que a cantora fez em 1997 no Imperator. Clique na imagem e reserve já o seu no MK Shopping.


Fonte: Marina de Oliveira – O blog

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...