14 de outubro de 2011

“Estão acontecendo muitas coisas na minha vida que eu e minha família não esperávamos”

Revelada no palco do Programa Raul Gil, Brenda tornou-se uma das maiores revelações da música gospel nacional em 2011. Prova disso é ver seu nome entre os cinco finalistas na categoria Revelação no Troféu Promessas depois de uma disputa acirrada com outros concorrentes de peso. Estreante no mercado, ela esteve na ExpoCristã com seu primeiro álbum Outra metade e pôde sentir de perto o fascínio que já causa no público. Se antes a ficha ainda não tinha caído como ela disse em outra entrevista no mês de abril, a cantora se mostra madura e pronta para novos desafios que estão por vir: “Quero que os jovens vejam Jesus através da minha vida”.

1. Estreando no cenário musical após uma disputa no quadro Jovens Talentos do Programa Raul Gil, você agora está na eliminatória do Troféu Promessas. Como recebeu a notícia e o que espera para sua carreira?
Estão acontecendo muitas coisas na minha vida que eu e minha família não esperávamos e tudo isso me surpreende porque só tenho 16 anos. Sobre o Troféu Promessas, eu não consegui acreditar quando minha mãe falou. Meu... Tudo isso é incrível! Só de ter ganhado no programa do Raul Gil, fazer parte do cast da Sony ao lado de Elaine de Jesus e Cassiane, ter gravado o CD Outra metade, minha participação no projeto do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil, estar competindo com vários cantores que estão há muitos anos no mercado... Para mim é uma grande honra!

2. E, apesar de Outra metade ser seu primeiro CD, você teve chance de opinar sobre o que queria?
Eu participei muito do CD. Eu não tinha nenhuma experiência, mas todas as ideias que o (produtor) Ruben di Souza tinha, ele me consultava. Como a sugestão de gravar Rude cruz que é um clássico.

3. Essa é sua primeira vez na ExpoCristã. E como está sendo a receptividade do público?
Já fiz bastante entrevista e é muito lindo ver a obra de Deus sendo feita na minha vida. As pessoas estão aceitando bastante o meu ministério e o mais importante é que eles vejam Jesus na minha vida e é isso que eu quero passar para os jovens principalmente. O jovem muitas vezes não sabe o que quer e tem o direito de escolher o que quer pra vida dele entre o bem e o mal. Como referencial, quero que os jovens vejam minha vida através de Jesus e sei que é uma responsabilidade muito grande.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...