13 de outubro de 2011

Oséas Silva assina com a CanZion Brasil

Oséas Silva e Daniel Romero (CEO CanZion Brasil) na assinatura de contrato na sede da gravadora (Foto: Divulgação)



Intérprete de canções memoráveis do Renascer Praise como Milagre no altar e Toca em mim, o cantor e pastor Oséas Silva é o novo contratado da CanZion Brasil. Integrante do ministério de louvor desde 2006, Oseas assinou com a gravadora na última semana e pretende relançar seu primeiro álbum solo – Meu tudo – que foi lançado primeiramente de forma independente.

Com participações especiais de DJ Alpiste, Maurílio Santos, Dany Grace e Esdras Gallo, Meu tudo alcançou uma vendagem expressiva ainda no mercado independente e tem tudo para repetir o sucesso agora pelo novo selo. Produzido pelo próprio Oséas, o álbum traz dez faixas e dentre elas destacam-se a já conhecida Tu vives em mim, a regravação de Milagre no altar e o single Jesus, Tu és o meu tudo que já ultrapassa os 21 mil acessos no YouTube. Ouça agora a canção Jesus, Tu és o meu tudo e aproveite para conhecer mais sobre a vida e a carreira de Oséas Silva através das redes sociais:



0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...