11 de julho de 2013

Any e Viny lançam clipe da canção Herdeiros


Depois de lançarem o clipe Vem com Teu amor, as irmãs Any e Viny apresentam o vídeo da canção Herdeiros que dá título ao segundo trabalho da dupla lançado no verão de 2012 que segue a linha do pop-rock americano e mostra o amadurecimento da dupla que também se divide como apresentadoras dentro do cenário cristão. Com direção de vídeo de Marcos André e direção de fotografia de Letícia Sally, o clipe foi realizado com intuito de declarar que de fato somos filhos e herdeiros do Senhor.

A produção investiu na performance da dupla em imagens com cores bem tratadas para transmitir a mensagem inspirada em Isaías 61.1 – “O Espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos”.

3 comentários:

  1. Só eu acho elas desafinadas?.....

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do clipe!
    Sobre desafinação e complicado de falar pois meninas mal me engano de 11 e 13 anos
    Elas estão a cada dia superando todas as espectativas, e tem um lindo trabaho social que vi na net.
    Estao fazendo a diferença quando alguns preocupado com afinação!!!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...