28 de outubro de 2016

LC21 apresenta o “CD Traga o Céu pra Mim”

Formado pelo Pr. Arthur Filho e sua esposa Renata Ramos, a banda carioca LC21 apresenta seu mais novo trabalho lançado pelo selo independente AR Music. Com o título Traga o Céu pra Mim, o trabalho foi produzido por Arthur ao lado de Rogério Vieira, que compôs as faixas Reina Sobre Nós e Deus Poderoso.

Com 12 faixas, o repertório de Traga o Céu pra Mim também traz canções escritas pelo Pr. Artur em parceria com a esposa, que nasceram das pregações do casal e também dos momentos de vida que atravessaram. A canção que dá título ao CD, por exemplo, fala da resposta milagrosa de uma oração feita num momento de grande luta, quando a filha do casal ficou internada em um hospital.

Escolhida para ser single do disco, a música Tudo Que Eu Mais Quero fala do anseio que todo cristão tem de chegar vitoriosamente ao céu e lá receber o abraço do seu Senhor. Sucesso nas principais rádios evangélicas do país, Tudo Que Eu Mais Quero ganhou um videoclipe produzido por Vlad Aguiar e já conta com mais de um milhão de visualizações no YouTube.

Outros destaques do disco ficam por conta das faixas Filho de Davi, Tua é a Glória, Não Importa e Novamente, que seguem um estilo mais congregacional, além de Levantar as Mãos e Sem Cessar que mesclam pop-rock com a música eletrônica moderna.

Você pode conhecer mais sobre o LC21 o site oficial da banda – www.lc21.com.br – e também em suas redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...