28 de outubro de 2016

“Para Sempre”, novo projeto da CanZión Films após “Quarto de Guerra”, estreia dia 08 de dezembro nos cinemas brasileiros

O ano de 2016 representou, sem dúvida, uma excelente safra para a indústria cinematográfica. Além dos grandes blockbusters e sucessos de bilheteria que chegaram às telas, o cinema cristão também conseguiu forte representatividade entre os amantes da sétima arte, que puderam conferir títulos como Ressurreição, O Jovem Messias, Milagres do Paraíso, Ben-Hur e a sequência do sucesso Deus Não Está Morto.

Chegando próximo ao final do ano, a CanZión Films, que emocionou mais de três milhões de espectadores com o drama Quarto de Guerra (2015), anuncia o lançamento de Para Sempre nos cinemas brasileiros a partir do dia 08 de dezembro. Baseado em uma história real, o longa traz a história de Michael e Michelle (Stephen Anthony Bailey e Madison Lawlor, respectivamente) que vivem um noivado pleno de amor, unidos pela fé, mas tem seu sonho interrompido quando Michael é diagnosticado com uma forma rara de leucemia, o que fará com que eles enfrentem circunstâncias que vão testar os limites do seu amor e da sua fé.

Para Sempre tem produção, roteiro e direção de Michael Linn através da Linn Productions e, em apenas uma semana, o trailer alcançou 2 milhões e 400 mil pessoas, ultrapassando a marca de 600 mil visualizações. A concepção do projeto começou com Bonnie Boyum, mãe de Michael Boyum, que contraiu a doença, conheceu Michael Linn e juntos trabalharam por anos até o início das filmagens que duraram apenas alguns meses. “Eu sonhei com esse filme por 18 anos e trabalhei intensamente com o Linn sabendo que um dia íamos filmar. Linn sempre me dizia: ‘No tempo de Deus, Bonnie’. Então, eu tive que ser paciente e nunca duvidei”, contou.
Para Sempre promete repetir o sucesso na tela de seus antecessores | Foto: Divulgação
Preocupado com a autenticidade da história, Michael Linn e equipe filmaram nos mesmos locais onde tudo aconteceu, incluindo as casas das famílias Boyum e Larson, e a igreja onde Michael e Michelle se casaram, em Minnesota, nos Estados Unidos. E o resultado dessa história, que sensibilizou Linn há anos atrás, se tornou realidade e em breve poderá ser visto nos cinemas brasileiros. “Finalmente ver esse filme sendo lançado nas telonas é incrível. Tenho que me beliscar! Precisei descobrir de que forma contar essa história à altura das famílias. Estamos todos orgulhosos com o resultado. Ele foi feito com muito amor”, concluiu Michael Linn, que trabalhou em Para Sempre junto com sua mãe Carolyn Linn e seu irmão gêmeo Marc.

Fonte: Monique Jales (Comunicação e Marketing – CanZion Brasil)

Um comentário:

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...