9 de maio de 2018

“Eu Só Posso Imaginar” estreia dia 31 de maio nos cinemas e conta com Dennis Quaid e atriz de “Grey’s Anatomy” no elenco

Depois do filme Paulo  Apóstolo de Cristo, que estreou nos cinemas no último dia 03 de maio, o cinema cristão se prepara para mais uma estreia nesse mês, precisamente no dia 31 – o drama Eu Só Posso Imaginar, baseado na história real de Bart Millard, vocalista da banda MercyMe e autor de I Can Only Imagine, uma das canções mais inspiradoras da música evangélica mundial.

Lançado pela Paris Filmes e distribuído por aqui em parceria com a 360WayUp, Eu Só Posso Imaginar conta com o ator J. Michael Finley no papel principal. No longa dirigido pelos irmãos Jon e Andrew Erwin, o público irá acompanhar a conturbada relação de Bart com sua família e seu encontro com a fé por meio da música. Enquanto Millard se distancia do convívio com seu pai, interpretado pelo ator Dennis Quaid, ele persegue o sonho de cantar e usa sua dor como inspiração para desenvolver sua carreira. Nessa missão, o artista reencontra o amor e é surpreendido por ensinamentos de fé, que irão ajudá-lo a perdoar e transformar seu pai.

“Eu me lembro de perguntar a Bart: ‘Qual é a experiência de ter escrito ‘I Can Only Imagine’ e por que as pessoas amam essa música?’. E ele disse: ‘É uma onda de esperança’. E eu acho que é isso que o filme oferece”, comentou o diretor Jon Erwin após a premiere do filme nos EUA. E, por falar no filme, uma das partes que será retratada é o encontro de Bart com Amy Grant, que inicialmente, seria a pessoa que ele queria que cantasse a música. “Eu tinha realmente gravado a música duas vezes. Mas eu estava em uma transição em minha própria vida. Além disso, ninguém canta essa música como Bart”, disse a cantora, que é interpretada pela atriz Nicole DuPort, que já atuou nas séries Grey’s Anatomy, NCIS e Lie To Me.


Sucesso nos cinemas dos EUA, Eu Só Posso Imaginar promete comover o público do Brasil e, como forma de divulgação, a banda MercyMe regravou a música que dá título ao filme com um novo arranjo e ainda lançou um clipe com imagens da história da canção gravada originalmente no álbum Almost There, lançado em 14 de agosto de 2001.


Fonte: Monique Jales (Assessoria de Imprensa | 360WayUp)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...