19 de junho de 2018

Priscilla Alcantara prova que aprendeu a voar no clipe de “Me Refez”


Há muito tempo que Priscilla Alcantara atingiu um outro patamar dentro da indústria da nossa chamada música gospel com seu trabalho. Após sua estreia na Sony com o álbum Até Sermos Um (2015), que deu origem a uma conferência que tem ganhado um público cada vez maior a cada edição, a ex-menina do Playstation tem chamado a atenção não só do público, mas também da mídia tida como secular.

A grande catarse de Priscilla veio dois anos depois com o lançamento do single Tanto Faz, que iniciou sua parceria com Johnny Essi. A pegada eletrônica e o clipe com influências do que é feito pelas chamadas divas pop dividiram opiniões, mas foi inegável que a garota chamou atenção. Em setembro, outro acerto veio com Liberdade, canção que chegou a ficar entre as 100 mais ouvidas na Deezer – sendo a única gospel dentro da lista. O clipe dirigido por Flauzilino Jr. com elementos que remetem a várias simbologias foi considerado um dos melhores já vistos dentro do que é feito no Brasil.


Não podemos esquecer de Inteiro, com uma pegada mais congregacional dando a entender a tentativa de Priscilla Alcantara dialogar com os grupos mais resistentes a essa nova música que ela vinha apresentando até finalizarmos com Me Refez, mais um lançamento que foi acompanhado em cada detalhe pelos vários seguidores da artista em suas redes sociais, principalmente no Twitter colocando suas músicas sempre entre os temas mais comentados do microblog.

Com elementos circenses e com direito a coreografia dirigida pelo amigo Yudi Tamashiro, o clipe da canção funcionou como uma sequência de Liberdade. Se no anterior ela declarava que aprendeu a voar, a constatação se deu em Me Refez numa forma de diálogo entre ela e o Criador (o que para alguns também soou meio dúbio visto que a letra não traz o nome de Deus ou Jesus e os trata como pessoas íntimas sempre se referindo como Você). Talvez ainda seja cedo para pensar o que mais Priscilla Alcantara pode trazer de inovador para o seu público, mas, sem dúvida, é alguém para ficarmos de olho. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...