25 de junho de 2018

Vanilda Bordieri lança live session da inédita “Eu Não Estou Só”


Após o álbum Esperarei, lançado em 2016 pela Musile Records, a cantora Vanilda Bordieri apresenta o primeiro single de uma nova live session no YouTube e nas principais plataformas de streaming. Intitulado Eu Não Estou Só, a música autoral traz uma mensagem de encorajamento que promete emocionar quem acompanha as novidades da música pentecostal. “Essa canção toca a minha alma e eu tenho certeza que você também vai ser tocado. Quando estiver se sentindo sozinho, ouça e creia que contigo está o Pai, o Filho e o Espírito Santo”, incentiva Vanilda, que já incluiu o hino em seu repertório de ministrações pelo Brasil.

Repetindo a parceria com o maestro Ronny Barboza – que também participou do processo criativo do álbum Esperarei – o projeto conta com outras composições autorais que em breve serão divulgadas pela Musile Records. 


Fonte: Jessica Correa (Assessoria de Imprensa – Musile Records)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...