
A banda é formada por Mark Hall (líder e voz), Juan DeVevo (violão, guitarra e voz), Melodee DeVevo (violino e voz), Hector Cervantes (guitarra e voz), Chris Huffman (baixo), Megan Garrett (teclado, acordeão e voz) e Andy Williams (bateria). É interessante ressaltar que Mark Hall possui uma doença chamada dislexia (distúrbio de memória que impacta a aprendizagem na área da leitura, escrita e soletração) e, mesmo assim, ele conseguiu estudar música e hoje compõe boa parte das canções da banda.
Com seis CDs e três DVDs gravados, o Casting Crowns já recebeu diversos prêmios, sendo o último por Melhor Álbum Gospel Pop/Contemporâneo por Lifesong, cuja canção foi gravada por David Quinlan – Que minha vida cante a Ti. Outra canção de sucesso que ganhou uma versão em português é Who am I, na voz de PG.
A canção que você confere agora é Slow fade, algo como Lento desaparecer. A canção faz parte da trilha sonora do sucesso Prova de Fogo e traz uma importante mensagem sobre termos cuidados com nossas ações. Detalhe para a garotinha no final do clipe que canta: “Cuidado olhinhos o que veem / Cuidado olhinhos o que veem / Pois o Papai do Céu está olhando para baixo com amor / Cuidado olhinhos o que veem”.
Olá. Em função de uma programação do mês da família tentamos reproduzir o clipe do "slow fade", se quiserem confiram em www.youtube.com/watch?v=scP85WsKptw. Obrigado.
ResponderExcluir