27 de janeiro de 2017

Gospel no Divã e Deezer lançam playlist com grandes hits do gospel nacional

O Gospel no Divã completa 09 anos em 2017 e a gente não podia deixar essa data passar em branco e como o assunto por aqui é música, preparamos uma playlist com os maiores sucessos do gospel nacional em parceria com a Deezer – a GND HITS.

São 40 artistas representantes dos mais variados estilos – pop, rock, adoração, pentecostal – reunindo cantores das principais gravadoras do mercado, além da turma independente que tem desbravado seu caminho no cenário brasileiro.

Aperte o play abaixo e confira o que reservamos para você:


1. Fernandinho – Galileu
2. Daniela Araújo – Entrega (feat. Lito Atalaia)
3. Gabriela Rocha – Teu Santo Nome
4. Fernanda Brum – O que Sua Glória fez Comigo
5. Eyshila – O Milagre sou Eu
6. Cleyde Jane – Nasci pra Vencer
7. Aline Barros – Depois da Cruz
8. Priscilla Alcantara – Sou Escolhido
9. Paulo César Baruk – Santo Espírito (feat. Leonardo Gonçalves)
10. Delino Marçal – Deus é Deus
11. Leonardo Gonçalves – Acredito
12. Novo Som – Espelho
13. Palankin – Pulsante
14. Oseas Silva – Eu Vivo Pela Cruz
15. PG – Ser Alguém
16. Felipe Valente – Despreocupado
17. DJ PV e Som & Louvor – Rei Davi
18. Damares – Ressuscita
19. Cassiane – A Oferta sou Eu
20. Gabriela Gomes – Eu sei quem Você é (feat. TWyse)
21. Kecia – Aleluia
22. Eli Soares – Eu Sou
23. Gabriel Guedes – Noiva
24. Arianne – Onde está teu Deus? (feat. Daniela Araújo)
25. DN1 – Essência da Adoração
26. Rafael Bitencourt – Deus de Novos Começos
27. Amanda Rodrigues – Seu Amor
28. Catedral – Sem Você eu nada Sou
29. Vanilda Bordieri – Dependemos de Deus
30. Isadora Pompeo – Toca em Mim de Novo
31. Mariah Gomes – Asas
32. Estevão Queiroga – A Partida e o Norte
33. Bruna Olly – Deus faz Além
34. Livres pra Adorar – Porque Ele Vive (Amém)
35. Leonardo Duarte – Curado Eu Serei
36. Asas da Liberdade – Canção do meu Coração
37. Ministério Vou Clamar – Vou Clamar
38. Gerados pra Adorar – Indescritível
39. Renascer Praise – Daniel
40. Preto no Branco – Ninguém Explica Deus (feat. Gabriela Rocha)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...